Os Princípios Básicos de Fernanda

Fernanda nega qual tenha havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller possua participado das negociações do tratado por colaboraçãeste ou de que ele possua exercido qualquer Género de influência para a obtençãeste dos pontos positivos.

Na ânsia de fazer prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tr...

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento usando ESTES negócios vendidos à comunidade jurídica pelo renomado professor emé especialmenterito da Universidade do Munique Claus Roxin, a partir dos anos 1960. Segundo AS SUAS contribuições, pode o fato ser dominado por 3 multiplos formas:

A reportagem confirmou a identidade de Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações sobre o encontro.

Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada 1 utilizando sua ESTILO própria do pensamento e compreensãeste. E é daí qual começa a confusãeste. Enquanto este homem diz de que gosta por “escalar” uma mulher...

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista privada tais como profissional.

“Lindas as evidências apontam qual Joesley e Francisco conheciam a condição por procurador de Miller e de que tinham a real expectativa de que, pelo exercício do cargo e integrante da equipe por auxílio do entãeste PGR Rodrigo Janot, Miller poderia facilitar ou lhes ajudar na celebraçãeste de acordo por colaboração premiada”, escreve na peça.

No entanto, tal conversa citada parece nãeste deter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora de ligar o gravador.

Este pedido foi feito, por acordo com a Procuradoria, "após divulgação de reportagem da Folha de S.Paulo, utilizando a finalidade por evitar ilações impróprias e indevidas".

Segundo o jornal Este Globo, de que também publicou transcrições Destes principais trechos da gravaçãeste, um dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, de que fez defesa por Eduardo Cunha), afirmando qual ela “surtou” porque, a depender das autoridades citadas pelo depoimento, eles poderiam “entregar” este Supremo.

Pelo diálogo, obtido por Constate usando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam A cerca de uma advogada de que estaria preocupada com a eventualidade do os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda o Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

“O ora requerente (Paulo Magalhães) nãeste tem Muito mais interesse, pelos motivos supra expostos, por dar continuidade ao projeto na FORMATO da composição social em que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir de que Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir ESTES 20% na sociedade. Tópicos relacionados: Brasil Famosos & TV Zezé diz que está há Muito mais de 10 uma leitura fantástica anos usando Graciele e fãs pedem respeito a Zilu

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorização judicial– o momento da entrega por dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

O pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito usando os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *